12.07.2014

A ORQUESTRA NÔMADE DO ABC

Orquestra do ABC paulista apresenta disco cheio de experimentações e improvisações, misturando ritmos e estilos.  

Tudo pode acontecer ao ouvir a 'Nômade Orquestra'. A banda pode te levar a qualquer lugar via suas impovisações inusitadas e surpreendentes, que misturam estilos e gêneros.

Eles vão da salsa ao afrobeat, passando pelos diversos estilos de jazz, pelo bolero e sem esquecer os ritmos brasileiros. A 'Nômade Orquestra' é assim. Nômade no sentido real da palavra, são nômades no sentido de trocarem as referências entre si e também de estarem sempre em movimento.

Produzidos pelos integrantes do 'Bixiga 70', Cris Scabelo e Mauricio Fleury, ele gravaram no 'Estúdio Traquitana', com Guilherme Nakata na bateria, Fabio Prior na percussão, Ruy Rascassi no baixo, Luiz Eduardo Galvão na guitarra, Marcos Mauricio no teclado, Bio Bonato no sax barítono, Marco Stoppa no trompete, Victor Fão no trombone, André Calixto no sax tenor e flautas e Beto Malfatti no sax alto e soprano e flautas.

Quando estão ao vivo, a banda tem as projeções do VJ Danilo Oliveira, como integrante do espetáculo da 'Nômade Orquestra'.

'Nômade Orquestra' é hoje um caldeirão esfervecente e recheado de diversas influências nos mais variados estilos.

2014 Nômade Orquestra

1. Samurai
2. Sonhos de Tokio
3. Bedum
4. Humaitá
5. Morning Birds
6. Vênus
7. Garuda
8. Doce agonia
9. Dragão do mar
10. Fuego Policia
11. Rádio ABC
12. A última queda
13. A vida vem em ondas

Nenhum comentário: